Hugh Jackman fala da contratação de Darren Aronofsky para o filme “Wolverine 2”

Hugh Jackman fala da contratação de Darren Aronofsky para o filme “Wolverine 2”

 
O ator que será o protagonista e coprodutor de ” X-Men Origens: Wolverine”, Hugh Jackman fala pela primeira vez sobre a contratação de Darren Aronofsky para dirigir ” X-Men Origens: Wolverine 2″. Em uma entrevista para a revista New York.
“Este filme será singular, pelo menos eu espero. Bem, eu já diria isso, mas estou sentido mesmo que será o melhor [filme de Wolverine], sinto que desta vez será diferente”, disse Jackman.
“Wolverine não é o Popeye, ele é sombrio. Teremos uma mudança no ritmo. Chris McQuarrie, que escreveu “Os Suspeitos”, assina o roteiro, então daí você já pode imaginar. E Aronofsky fará um trabalho fantástico. Haverá algo para refletir quando as pessoas saírem do cinema, pode acreditar”, disse, inconclusivamente.
O ator, que trabalhou com o diretor no filme “A Fonte da Vida”, de 2006, já começou a se preparar fisicamente para o papel. Aronofsky optou por filmar em estúdio em Nova York,  o que manteria ele e o astro perto de suas famílias. Assim que as filmagens em estúdio terminarem, porém, a produção se mudará para o Japão, onde a trama se passa.
O roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida – o amor de Logan no Japão – provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine. As filmagens devem começar em março.

Share