Novidades no elenco do filme “The Scorch Trials”

Novidades no elenco do filme “The Scorch Trials”

 

Conforme já havíamos divulgado antes o filme “Maze Runner – Correr ou Morrer”, irá ganhar sequência com o titulo “The Scorch Trials”. Desta vez foram divulgado o nome do vilão, que será o ator Aidan Gillen (‘Game of Thrones’) que será o principal vilão do filme, Janson.

Aidan-Gillen

Outro nome que foi divulgado para o elenco do filme é do ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad), onde segundo o Hollywood Reporter, o ator será Jorge, líder de um grupo de sobreviventes que encontra a turma de Thomas (Dylan O’Brien).

Giancarlo-Esposito

“The Scorch Trials” é baseada no segundo livro da trilogia literária. A estreia esta prevista para o dia 18 de setembro de 2015. Wes Ball, diretor do longa original, retoma o cargo no segundo filme.

Na trama depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.

A direção será de Wes Ball, com roteiro de Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, e que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin.

Share