Rob Marshall ira trabalhar novamente com Johnny Depp

Rob Marshall ira trabalhar novamente com Johnny Depp

O site Collider divulgou que o diretor, Rob Marshall, irá dirigir e produzir a refilmagem do filme “A Ceia dos Acusados”. O filme terá como protagonizado o ator Johnny Depp que trabalhou recentemente com Rob Marshall no filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”.

“John (De Lucca) e eu estamos animados com a ideia de trabalhar com Johnny (Depp) novamente, especialmente em um projeto tão clássico como esse. Nós estamos ansiosos por fazer parte disso com produtores tão geniais como Christi Dembroski e Kevin McCormick e esperamos trabalhar com a Warner Bros. em uma criação e reinvenção dessa história tão amada”, afirmou Marshall.

“A Ceia dos Acusados” é baseado em um texto homônimo do romancista Dashiell Hammett. A comédia conta a história de um casal formado por um ex-detetive e sua rica esposa que resolve investigar um assassinato. A história que chegou nos cinemas pela primeira vez em 1934 sob a direção de W.S. Van Dyke com William Powell e Myrna Loy como protagonistas e recebeu quatro indicações para o Oscar.

Share