O quarto filme da série Bourne “The Bourne Legacy” não tera Matt Damon

O quarto filme da série Bourne “The Bourne Legacy” não tera Matt Damon

 

Matt DamonO site Live For Filmes divulgou que o quarto filme da série Bourne não tera Matt Damon e nem será sobre Jason Bourne afirmou o cineasta Tony Gilroy, o qual assinou recentemente contrato para dirigir o filme, e escreveu também o roteiro para este novo filme.

O filme que tem como título “The Bourne Legacy” (O Legado de Bourne). O cineasta explicou melhor esta questão ao site Hollywood-Elsewhere.

“ The Bourne Legacy, para começar, é simplesmente retirar o nome do livro de Robert Ludlum, mas não usará a história”, declarou Gilroy.
“Em segundo lugar, ninguém irá substituir Matt Damon. Haverá um novo herói, um novo capítulo,” adicionou o diretor. “Jason Bourne não estará neste filme, mas ele está vivo. O que aconteceu nos primeiros três filmes impulsiona os acontecimentos para o que vem por aí. Estou a construir uma saga, um ambiente e uma grande conspiração… o mundo que estamos a construir aumenta, avança e convida o regresso de Jason Bourne (mais para a frente),” afirma Tony Gilroy.

Ficou meio estranho um filme que dá continuidade aos outros filmes Bourne e não tem Jason Bourne, agora é aguardar para ver se o filme será tão bom quanto os outros.

Share