‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma’ – Nem merece nota

‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma’ – Nem merece nota

 

No ultimo final de semana, (03/01), resolvemos assistir ao filme ‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma’ e sinceramente preferíamos não termos assistido ao filme, porem como somos curiosos lá fomos nós. Como foi divulgado o ultimo filme seria para explicar os demais, o que não aconteceu. Ate agora não estamos entendendo nada, nem o que aconteceu. Vamos dar nossa opinião, mas sem dar detalhes para não estragar o suspense, para quem deseja assistir.

Confesso que em alguns momentos ate levamos uns sustos legais, mais foi só. Não tinha mais nada de interessante. O filme não explicou nada e deixou muito a desejar. E quando achavamos que algo legal ia acontecer, tudo da errado e nada de novo acontece. O que parecia ter um final legal, infelizmente não teve e vale a pena ver o filme. Nem merece uma nota!

Atividade-Paranormal-Dimensão-Fantasma-02

‘Atividade Paranormal 5 – Dimensão Fantasma’, ao se mudar para uma nova casa com sua família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) encontra várias fitas de vídeo com conteúdo assustador no porão da residência. Procurando mais, ele descobre uma antiga câmera que é capaz de registrar coisas do além e sua família acaba perdendo completamente a paz.

Elenco: Jay Hieron, Nathan Brewer, Billy Shepperd, Micah Sloat, Katie Featherston, Mark Fredrichs.
Direção: Gregory Plotkin

Leia mais sobre Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Share