O que achamos do filme ‘Pegando Fogo’

O que achamos do filme ‘Pegando Fogo’

 

Somos suspeitos para comentar filmes ligados a gastronomia, pois amos este setor, sempre estamos ligados a filmes/documentários que falam de gastronomia. O que nos levou a assistir ao filme “Pegando Fogo”, que tem uma história interessante. Que mostra o lado dos Chefs de cozinha.

A trama acompanha Adam Jones (Bradley Cooper) é um chef que destruiu a sua carreira combinando drogas com um comportamento de diva em Paris. Depois de uma temporada se desintoxicando em Nova Orleans, ele ruma para Londres, determinado a se redimir e a conseguir a tão almejada terceira estrela do guia “Michelin”, referência mundial que classifica os melhores restaurantes ao redor do planeta.

No filme é mostrado um Chef perfeccionista e que busca voltar ao auge de sua carreira, antes de ser destruída pelo o uso das drogas, onde o mesmo deseja a todo custo conquistar mais uma estrela “Michelin”. Para isto ele procura os melhores cozinheiros para montar um novo restaurante. No geral o filme é bacana, mas poderia ter sido melhor, faltou um tempero a mais, e não merece uma estrela “Michelin”, que mostra um pouco dos bastidores das grandes cozinhas, mas é só. O roteiro deixa muitas partes sem resposta o que gera uma decepção, ao espectador, mas mesmo assim indicamos o filme. Vale a pena ver.

Leia mais sobre Pegando Fogo

Aproveitem para conhecer a nossa página no Facebook! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share