Os héroes da Marvel arrasam no cinema com “Os Vingadores”

Os héroes da Marvel arrasam no cinema com “Os Vingadores”

 

Infelizmente não tive o prazer de ler os quadrinhos, vim conhecer “Os Vingadores” através da televisão por causa do desenho animado que passava na TV. E por isto esperei com grandes expectativas pelo lançamento do filme nos cinemas. E quando vi que o diretor ia ser Joss Whedon fiquei ainda mais animada. Pois curto os trabalhos dele deste da série “Buffy – A Caça Vampiros”.

Em “Os Vingadores” um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

Os-Vingadores-549x250

Além de ter várias cenas de ação o diretor do filme conseguiu colocar alguns trechos de comédia que deixou o filme ainda mais interessante. As cenas de ação são de tirar o folego e te prende do inicio ao film do filme.

O diretor Joss Whedon, que também escreveu o roteiro do filme, conseguiu dar a devida atenção a todos os personagens do filme. Onde todos tem um papel importante no decorrer do filme e são peças fundamentais para a sobrevivência dos seres humanos. E por ser um HQ famoso, o filme não deixou a desejar e merece ser visto no cinema. E para os amantes do HQ podem ter certeza que irão gostar do filme e de se divertir. Para saber mais sobre o filme e ver o trailer clique aqui!

Share