Perseguição Virtual

Perseguição Virtual

 

‘Perseguição Virtual (Open Windows)’, trama acompanha Jill (Sasha Grey) uma famosa atriz que se recusou a jantar com Nick (Elijah Wood), um fã que ganhou um encontro com ela em um concurso de Internet, organizado pela distribuidora de seu último filme. Em troca, um cara chamado Chord (Neil Maskell), posando como gerente de campanha de Jill, tenta ajudar Nick, deixando-o vê-la através de seu computador. Mas o super fã logo percebe que ele é apenas um peão em um jogo perigoso idealizado por Chord, a fim de caçar a estrela.

perseguicao-virtual

Quando começamos a ver o filme, logo pensamos, nossa vai ser um filme chato, porem o roteiro nos surpreendeu e não desgrudamos os olhos da tela. Sempre que acontecia algo ficávamos tenso, para ver o que iria acontecer em seguida.
A trama do filme é bem interessante e te prende do inicio ao fim. Além de conseguir passar uma mensagem interessante para o espectador. Mostrando como não se deve agir na internet. E os cuidados que se deve ter, para não ser vítima pelo uso da internet.
Com o crescimento do uso da internet, o filme consegue trazer, um alerta para os usuários. Mostrando as armadilhas, criadas por hackers, para roubar dados/informações dos usuários.

perseguicao-virtual

O principal do filme foi a sua mensagem pelo uso da internet. Devemos ficar atento ao que vermos e recebemos na internet.

A direção é de Nacho Vigalondo (V/H/S: Viral), que também escreveu o roteiro. No elenco estão Elijah Wood, Sasha Grey e Neil Maskell.

Infelizmente não foi divulgada nenhuma data de estreia para os cinemas brasileiros.

Aproveitem para conhecer a nossa página no Facebook! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Leia mais sobre Perseguição Virtual

Share