Vamos falar de um filme de romance – ‘A Escolha’

Vamos falar de um filme de romance – ‘A Escolha’

 

O filme do último final de semana, que escolhemos para assistir foi “A Escolha” (The Choice, 2016), que é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks, quem também assina a produção do filme. Quando vemos que será um filme baseado na obra de Nicholas Sparks sabemos que irá render algumas lágrimas. Infelizmente não temos o abito de lermos os livros, que serviram de inspiração para os filme, num ponto é ate bom, pois assim não nos decepcionamos muito. Pois o livro sempre é melhor, pois pode-se explorar mais, o que não dá para fazer nos cinemas.

A-Escolha

A trama se passa entre Traves e sua vizinha Gabby, que quer paz para estudar, mas tendo como seu vizinho um rapaz barulhento, os dois acabam não se dando bem no incio. Mas com o decorrer da trama uma paixão nasce entre os dois. Porem aparecem certas situações que irá colocar esta paixão em xeque. Até ai tudo bem, mas há algumas cenas, que deixam a desejar e deixam o filme chato. Mas no inicio do filme, foi decepcionante, pois chega a ser chato e você torce para ter alguma emoção ou para o filme acabar logo. No geral é um bom filme, mas deixa a desejar. Mesmo assim indicamos, para aqueles que adoram um romance.

A direção é de Ross Katz (“Adultos inexperientes”) e estrelado por Benjamin Walker (“No coração do mar”) e Teresa Palmer.

Leia mais sobre A Escolha

A-Escolha-01

Share