Predadores Assassinos – Um filme que te prende do inicio a fim

Predadores Assassinos – Um filme que te prende do inicio a fim

 

A trama do filme acompanha a evacuação de uma cidade na Flórida prestes a ser atingida por um furacão. Haley, (Kaya Scodelario – Maze Runner), fica preocupada com seu pai Dave (Barry Pepper) e decide passar na sua casa para garantir sua segurança. Chegando lá, ela o encontra desmaiado no vão da casa, com a perna ensanguentada. Ao tentar arrastá-lo para fora, Haley descobre o responsável pelo ferimento: um enorme jacaré, que a ataca. Com ambos feridos e o animal feroz à espreita, eles ficam presos, restando apenas algumas horas para a casa ser inundada pelas enchentes causadas pela chuva intensa e furacão.

O filme é bem tenso, e vale muito a pena assistir. A muito tempo não via um filme de suspense, bom é tenso ao mesmo tempo. Todo o filme é focado na luta pela sobrevivência, do inicio ao filme. A produção usa e abusa de efeitos práticos para mostrar Haley e Dave lutando contra a enchente. Isso significa muita água na cara, nadar por espaços claustrofóbicos e uma fisicalidade surpreendente por parte da atriz. O diretor do filme Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do Medo) consegue explorar como uma situação terrível pode ficar pior a cada momento, introduzindo sempre novos elementos que complicam ainda mais a vida da família. O filme tem 1h20 de duração, mas que vale a pena cada minuto. O filme consegue deixar você preso e tenso, no durante todo o tempo. Vamos parar por aqui para não dar spoilers sobre o filme. E você que já assistiu o que achou? Deixa a sua opinião nos comentários.

Sinopse:
Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

Créditos e distribuição:
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson, Anson Boon, George Somner, Ami Metcalf, Jose Palma, Morfydd Clark, Tina Pribicevic, Annamaria Serda

Direção: Alexandre Aja

Produção: Alexandre Aja, Craig J. Flores, Sam Raimi, Rob Tapert

Predadores AssassinosPredadores Assassinos

Aproveitem nos seguir no Instagram! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share