Tom Hardy vive um mafioso no filme ‘Legend’

Tom Hardy vive um mafioso no filme ‘Legend’

 

‘Legend’, acompanha os irmãos gêmeos Reggie e Ronnie Kray (interpretados por Tom Hardy) são gângsteres que comandam o crime organizado de Londres, entre os anos 1950 e 1960. A dupla acaba ganhando fama nos jornais que publicam reportagens sobre os crimes que cometem, como assaltos e assassinatos.

O filme é baseado em fatos reais e tem a direção e roteiro de Brian Helgeland (’42: A História de uma Lenda’). No elenco estão Tom Hardy, Emily Browning, Taron Egerton, Christopher Eccleston, Paul Anderson, David Thewlis, Tara Fitzgerald, Colin Morgan, Aneurin Barnard, Chazz Palminteri, Lorraine Stanley, Daniel Westwood, Stephen Lord, Leila Wong e Millie Brady.

Os gêmeos Ronald e Reginald Kray, que comandavam a gangue The Firm, já teve a história contada no cinema no filme ‘Os Implacáveis Krays’ (1990).

‘Legend’ será lançado no Reino Unido no dia 11 setembro, porem não foi divulgada nenhuma data. Agora para os cinemas brasileiros não há previsão de lançamento.

Aproveitem para conhecer a nossa página no Facebook! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share