“Caça-Fantasmas 3” acontecerá sem Bill Murray

“Caça-Fantasmas 3” acontecerá sem Bill Murray

 

O ator Dan Aykroyd, que participou dos outros dois filmes deu uma entrevista ao Jornal “Metro” onde disse que o filme “Caça-Fantasmas 3” ira acontecer sem Bill Murray.

“É triste, mas estamos passando [a história] para uma nova geração. ‘Caça-fantasmas 3’ pode ser um filme de sucesso mesmo sem Bill. Gostaria que ele estivesse envolvido, mas a essa altura ele não parece querer e nós temos que seguir em frente. É hora de fazer o terceiro”, disse Dan.

“Temos um ótimo novo roteirista [Ethan Coehn] e vamos passar o bastão para uma nova geração. Estamos trabalhando para fazer algo que satisfaça nossos fãs. Estou confiante de que começaremos a produção no ano que vem. O estúdio [a Sony] está do nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não eram os corretos, mas agora temos uma boa estrutura e vamos fazer acontecer”.

Sinceramente acho que será estranho um novo filme dos “Caça-Fantasmas” sem o personagem principal, Peter Venkman, que era interpretado por Bill Murray. Mas vamos aguardar, pois quem sabe não somos surpreendidos e vejamos um bom filme! E ai o que vocês acharam da notícia? Será ou não interessante um novo filme sem Bill Murray?

Share