“Carrie, A Estranha”  irá gannhar um remake

“Carrie, A Estranha” irá gannhar um remake

 

Não sei se é falta de imaginação dos roteiristas ou dos estudios que produzem os filmes, mas mais uma vez irão produzir um remakde, porem desta vez será do filme “Carrie, A Estranha” que foi um sucesso do ano de 1976 que foi dirigido por Brian De Palma.

O responsável por escrever este novo filme será Roberto Aguirre-Sacasa. Ele foi o roteirista da peça da Broadway “Spider-Man: Turn Off The Dark” e também faz parte do grupo de roteiristas da série Glee. O filme que é baseado na obra de Stephen King e que esta sendo produzido pelos estúdios MGM.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Exitem rumores de que uma das atrizes que podem interpretar Carrie é Lindsay Lohan, sinceramente não vejo ela como uma boa escolha para este filme, e a atriz Megan Fox também revelou ter interesse em atuar neste filme.

Agora é aguardar para ver quem será atriz principal para o filme. Não foi divulgado quando ira começar as filmes.

Share