Chadwick Boseman morre aos 43 anos

Chadwick Boseman morre aos 43 anos

 

O talentoso ator Chadwick Boseman (Pantera Negra), faleceu na ultima sexta-feira (28/08) aos 43 anos, após uma batalha contra ao câncer. A notícia foi confirmada pelo Twitter pessoal do ator.

Chadwick Boseman

“É com imensurável pesar que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.

Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos quatro anos, à medida em que progredia para o estágio IV.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trouxe muitos filmes que você possa ter amado muito. De Marshal to Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapias.

Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra.

Ele faleceu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece pelo amor e orações de todos, e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante esse período difícil.”

Nós da família Cinema BH, estamos triste e com o coração partido, nossas orações é para que Deus conforte os corações dos os familiares, amigos e fãs, deste grande ator.

Confira abaixo uns dos grandes filmes que ele participou como ator:

Filmes

Aproveitem nos seguir no Instagram! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share