Conversando com Deus

Conversando com Deus

 

“Conversando com Deus” é uma adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. “Conversando com Deus” conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade.

As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.

Sinopse: Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo.

Neale vai se sentindo cada vez pior e fracassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão.

E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas… O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

Título no Brasil: Conversando com Deus
Título Original: Conversations with God
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Stephen Simon

Share