Crítica de Predadores

Crítica de Predadores

 
PredadoresO primeiro filme da série Predador foi lançado em 1987, num mundo que em alienígenas estavam na moda e o cinema de ação em seu momento pleno. Colocando o maior astro de ação da época, Arnold Schwarzenegger, que havia acabado de alcançar a fama global com Conan, o Bárbaro e, principalmente, O Exterminador do Futuro, em uma floresta selvagem caçando uma raça estranha de fortes alienígenas, o filme garantiu o sucesso de bilheteria e uma legião de fãs. Três anos depois, em 1990, lançaram o Predador 2 o que foi um fracasso nas bilheterias.
O que parecia que ia encerrar de vez a franquia infelizmente não ocorreu. E 20 anos mais tarde mesmo depois de duas tentativas fracassadas de trazer o mostro de voltar às telonas (nos fracos Alien vs. Predador e Alien vs. Predador 2), lançaram  o filme Predadores chega aos cinemas.
Mesmo na época dos outros filmes da série Predadores eu não curtia, pois achava os filmes ruins, mas mesmo assim resolvi conferir este novo filme “Predadores”.
Pelo trailer do filme e pela sinopse parecia ser interessante e também quis conferir a atuação da atriz brasileira Alice Braga, que vem fazendo sucesso nos filmes sci-fi. Só não arrependi de ter visto o filme, pois gosto de ver, mesmo sendo ruim. Como este.
O filme conta a historia de um grupo de desconhecidos que cai de paraquedas num planeta desconhecido, onde passa a ser caçado por criaturas assustadoras e misteriosas. O grupo reúne basicamente “predadores” humanos, ou seja, pessoas cujas vidas são dedicadas ao crime ou à guerra, com exceção ao médico vivido por Topher Grace (Idas e Vindas do Amor e Homem-Aranha 3).


Predadores-destaque


O filme que começa com as pessoas caindo do céu e no decorrer vocẽ pensa assim eles iram explicar no decorrer o filme o porque que este grupo foi escolhido e porque foram parar ali e como chegaram ali, mas nada. O filme passa e acaba sem dizer o motivo e nem se há alguma possibilidade de escapar deste planeta. O pior é que estão falando em uma sequencia, meu Deus espero que isto não ocorra, pois existem filmes que realmente não devem ter sequencia e para mim Predador é um deles.
Share