Dois filmes mais emocionantes de Will Smith

Dois filmes mais emocionantes de Will Smith

 

O ator Will Smith já fez grandes filmes ao longo de sua carreira e por isto se tornou um de nossos atores favoritos. E sempre que o ator lança um novo filme é sinônimo de que coisa boa estar por vim. O ator consegue ir bem em qualquer estilo de filme, desde da comédia ao drama. Gostamos de quase todos os filmes que ele fez, porem exite dois que nos emociona sempre que assistimos e por este motivo resolvemos compartilhar com vocês e indicar estes filmes.

Sete Vidas (2008):

sete-vidasSinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Lançamento: 25 de dezembro de 2008 (2h 3min)
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Barry Pepper, Michael Ealy e Octavia Spencer
Gênero: Drama

Sete Vidas veremos uma ótima atuação de Will Smith junto com a também ótima atriz Rosário Dawson neste ótimo filme que te emociona do inicio ao fim. Este é um daqueles filmes que independente das vezes que você assiste o mesmo sempre ira se emocionar. E por este motivo é um dos filmes mais emocionantes na carreira deste grande ator.

À Procura da Felicidade (2007):

À-Procura-da-FelicidadeSinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados.

Lançamento: 2 de fevereiro de 2007 (1h 57min)
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith e Dan Castellaneta
Gênero: Comédia dramática, Biografia

Mais uma vez Will Smith atua em um drama e consegue passar uma grande emoção do inicio ao fim. Neste filme que é baseado em fatos reais Will atua ao lado de seu filho Jaden Smith que atuou muito bem e deixou o filme mais emocionante ainda. Este sem duvida é um filme emocionante e de superação.

Além destes filmes ainda amamos: Homens de Preto, Bad Boys, Hancock, Hitch – Conselheiro Amoroso, Eu, Robô,
Independence Day entre tantos outros bons filmes. E você qual é o seu filme favorito de Will Smith?

Share