Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A

 

Esquadrão Classe A - CartazInfelizmente não acompanhei a série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.  Que originou o filme de mesmo nome. E não tenho como afirmar se o filme foi fiel a série, porem uma coisa posso afirmar o filme é muito bom.
Diferente da série o filme se passa nos dias atuais e ao invés do Vietnã o grupo encontra-se no Iraque. Ao receber uma missão o grupo de quatro saldados que conta com um grande elenco. No filme estão o ator  Bradley Cooper (Se Beber, Não Case). No filme ele é o Tenente Cara-de-Pau Pack, um dos quatro ex-soldados foragidos.  Completando o quarteto estão Liam Neeson (Fúria de Titãs) como Hannibal Smith , Sharlto Copley (Distrito 9), como um piloto maluco literalmente, onde interpreta o  John Murdock e Quinton Jackson como o grandalhão B.A. Baracus.
Alem dos quatro o elenco principal conta ainda a participação da atriz Jessica Biel, a capitã Clarissa Sosa, ex-apaixonada por Cara-de-Pau e que agora perseguirá o esquadrão e Patrick Wilson, o agente da CIA Lynch.
“Esquadrão Classe A” é cheio de ação e humor. O filme te prende do inicio ao fim. As cenas de ação são no estilo de “Duro de Matar” e “Missão Impossível”, ou seja fora da realidade mas mesmo assim vale a pena conferir. O filme é tão bom que nos deixa a expectativa para uma sequencia.

Ficha Técnica:

Esquadrão Classe A (The A-Team)
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton “Rampage” Jackson, Jessica Biel, Sharlto Copley, David Richmond-Peck.
Direção: Joe Carnahan
Gênero: Aventura
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.

Esquadrão Classe A

Share