“Guerra é Guerra” é diversão garantida

“Guerra é Guerra” é diversão garantida

 

Sabe aqueles filmes que você ouve falar, mas tem receio de ver? Pois é, “Guerra é Guerra” é um desses filmes na minha opinião. Mas para um lado bom, pois ao ver o filme você se surpreende, porque é bom e rende boas risadas.

O filme que conta a história de dois agentes da CIA, que são parceiros inseparáveis e muito amigos, mas que acabam se apaixonando pela mesma garota. E terão que disputar o coração dela. E nesta disputa do coração da jovem Lauren temos diversas cenas engraçadas. Há sim algumas cenas de ação, que foram bem trabalhadas e que dão ao filme um toque diferencial.

Guerra-e-Guerra-01

Nesta disputa pelo coração de Lauren os dois agentes, vividos por Chris Pine, que interpreta o FDR, que é um jovem sedutor e não leva ninguém a sério e Tom Hardy, que vive Tuck, que é mais caseiro e gosta de relacionamentos sérios, a amizade deles acaba sendo abalada. O que torna a guerra pelo coração de Lauren ainda mais bacana. E para conseguir conquistar o coração dela irão usar de todos os recursos da CIA.

E nesta disputa quem será que ira conseguir conquistar o coração de Lauren? Será que o jovem conquistador FDR leva a melhor? Ou será o romântico e sério Tuck? Vejam o filme para descobrir! Além de ter boas risadas!

O diretor McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”) conseguiu fazer um filme engraçado e com cenas de ação. O filme é bom e valeu a pena ter visto. Se você ainda não viu, recomendamos! Se já viu deixe seu comentário dizendo o que achou!

Para saber mais sobre o filme e ver o trailer clique aqui!

Share