Kick Ass – Quebrando Tudo

Kick Ass – Quebrando Tudo

 

Quando o filme começa logo pensei lá vem um filme sem graça de super-heróis, mas durante o desenrolar do filme vi que não é bem assim.  O filme que conta a historia de que super-heróis sempre fizeram parte do imaginário popular, mas ninguém nunca teve coragem de “encarnar” um, ou seja, ser um defensor mascarado da população.

kickass_02

Ai é que entra o jovem Dave que  é um garoto que é apaixonado por histórias em quadrinhos e que alimenta há algum tempo o desejo de ser um desses super-heróis. Pensando nisto ele compra uma fantasia e resolve tornar um super-herói e testar sua capacidade de proteger a população. Logo na primeira tentativa ele se da mal e é totalmente fracassada e deixa nele sequelas. Estas sequelas para ele foi bom pois o ajudou a se sair melhor na segunda vez, quando sua ação é filmada e cai na internet, se tornando um dos maiores fenômenos de visualizações da atualidade.

kick-ass

Quando ele tenta impressionar uma garota e ir atrás dos bandidos que fizeram mal para ela ele descobre que há outras pessoas que fazem a mesma coisa que ele e que o mundo é bem mais perigoso do que imaginava e nesta hora que o garoto que se intitulava Kick-Ass conhece a dupla Hit Girl e Big Daddy que como ele lutavam para combater o crime. Nicolas Cage que participa deste filmes desenvolveu um bom papel, mas o personagem chave do filme e o jovem garoto Dave e a Hit Girl, esta que esteve ótima em sua participação.

O filme é marcado por muita violência e não recomendo para aqueles que são fracos do coração ou não curte filme com muito sangue e pancadaria. Kick-Ass não é apenas uma sátira de filmes de super-heróis e de ação. O filme é muito bom assim como a sua trilha sonora. Para aqueles que não viram o filme eu recomendo. Kick Ass – Quebrando Tudo realmente quebra tudo no filme e tem fortes e ótimas cenas de ação e violência.

Kick Ass –Quebrando Tudo

Elenco: Chloe Grace Moretz, Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Omari Hardwick, Evan Peters, Peter Brooke.
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Comédia
Duração: 117 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Sinopse: ‘Kick Ass – Quebrando Tudo’ acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

Share