“Missão Impossivel: Protocolo Fantasma” vale mesmo o ingresso

“Missão Impossivel: Protocolo Fantasma” vale mesmo o ingresso

 

Sempre gostei dos filmes da franquia “Missão Impossível” e este último não foi diferente. Assim como os demais o diretor Brad Bird consegui dar além de muita ação ao filme conseguiu colocar um pouco de humor com falas engraçadas e situações interessantes. O filme é muito bom e vale o ingresso.

Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Neste novo filme Tom Cruise esteve ótimo e no novo “Missão Impossível”, assim com os outros filmes da série, ele fez todas as cenas sem dublê. Cenas que te prendem durante todo o filme. E no decorrer do filme você terá várias surpresas e para não estragar a surpresas daqueles que ainda não viram o filme, vou parar por aqui. “Missão Impossível: Protocolo Fantasma” é muito bom, um dos melhores filmes de ação que entrou em cartaz nos cinemas em 2011. E se você já viu o filme deixe o seu comentário dizendo o que achou!

Share