“Mulan” recebe nova data de lançamento

“Mulan” recebe nova data de lançamento

 

A Disney anunciou que o filme Mulan estreará nos cinemas e streaming no dia 4 de setembro. Onde os assinantes do Disney+ poderão alugar o filme por US$ 29,99 nos Estados Unidos e por um preço diferente em outros países. O preço de US$ 29,99 refere-se ao “Nível Premium” da Disney+, que permitirá que os assinantes aluguem filmes no serviço de streaming.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. Quando o Imperador emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial, ela toma o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

‘Mulan’ é uma refilmagem do longa de animação de 1998, com a direção de Niki Caro (Terra Fria), o roteiro é assinado por Amanda Silver, Elizabeth Martin, Lauren Hynek e Rick Jaffa. No elenco estão Liu Yifei (O Reino Proibido), Donnie Yen (O Grande Mestre), Yoson An (Megatubarão), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Ron Yuan (O Contador), Tzi Ma (A Chegada), Rosalind Chao (Amor Além da Vida), Cheng Pei-Pei (O Tigre e o Dragão), Nelson Lee, Chum Ehelepola, Li Gong (Memórias de uma Gueixa) e Jet Li (Os Mercenários 3).

‘Mulan’ devido a pandemia, não se sabe se o filme irá chegar as salas de cinema brasileiros.

Leia mais sobre Mulan!

Aproveitem nos seguir no Instagram! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share