O filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes é adiado

O filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes é adiado

 

O filme ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ foi adiado. Agora o filme tem previsão de estreia para 2021. Inicialmente o filme tinha a estreia prevista para o dia 16 de outubro de 2020, agora foi adiado para 2021, devido a pandemia, e sem nenhuma data definida.

O CEO e presidente da Hasbro, Brian Goldner, confirmou a mudança, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) que afeta fortemente a Entertainment One, a divisão de cinema / televisão da Hasbro.

A produção de várias séries da Entertainment One no Canadá e no Reino Unido foi retomada, com os Estados Unidos olhando para uma data de reinício no final deste ano. No entanto, o investimento na empresa cairá para uma faixa de US$ 450-550 milhões, uma vez que a pandemia afetou a produção.

“Estamos elaborando os detalhes com a Paramount”, disse Goldner. 

A Paramount Pictures já distribuiu vários filmes baseados nas propriedades da Hasbro no passado.

GI Joe Origens: Snake Eyes centra-se nas origens do famoso comando ninja de GI Joe, quando ele se junta ao clã Arashikage. O filme explorará as origens de Snake Eyes e da rivalidade com Storm Shadow.

O filme foi anunciado em maio de 2018, porem pouco se sabe sobre o filme. Embora o mesmo ocorra antes dos eventos de G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação.

No elenco do filme estão Henry Golding, Samara Weaving (Casamento Sangrento), Takehiro Hira (Lição do Mal), Andrew Koji (Warrior), Iko Uwais (Operação Invasão) e Úrsula Corberó (La Casa de Papel).

Aproveitem nos seguir no Instagram! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share