O filme Monster Hunter com Milla Jovovich é adiado

O filme Monster Hunter com Milla Jovovich é adiado

 

Monster Hunter e mais um filme que terá o lançamento adiado. O filme que é dirigido é escrito por Paul WS Anderson, e estrelado por Milla Jovovich (Resident Evil), foi adiado por sete meses, de setembro de 2020 para 22 de abril de 2021, de acordo com o The Wrap.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

No elenco do filme estão Milla Jovovich (Resident Evil), Tony Jaa (Ong Bak), Ron Perlman (Hellboy), TI Harris (Homem-Formiga) e Diego Boneta (Antes Que Eu Vá).

Monster Hunter é produzido por Paul W.S. Anderson (Pompeia, Corrida Mortal) e Jeremy Bolt (Pandorum) da Impact Pictures, e por Robert Kulzer (Quarteto Fantástico) e Martin Moszkowicz (Os Instrumentos Mortais) da Constantin Film.

O filme é baseado na série de games da Capcom, que consiste em jogos de RPG de ação onde os jogadores e seus amigos trabalham juntos para derrubar feras maiores do que a vida em um ecossistema vivo e que respira. O mais recente título, Monster Hunter: World, vendeu 10 milhões de unidades em todo o mundo, com as vendas acumuladas da série excedendo 50 milhões de unidades até 2018.

Monster Hunter foi filmado nos arredores da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Aproveitem nos seguir no Instagram! Clique aqui acessar a nossa página todas nossas postagens e imagens que divulgamos no site!

Share