“O Legado Bourne” é muito longo e sem sentido

“O Legado Bourne” é muito longo e sem sentido

 

Somos fãs da franquia “Bourne” e estávamos ansiosos para ver este novo filme da série e por este motivo nossa decepção foi grande ao terminar do filme. Pois o mesmo é ruim e muito confuso. Em “O Legado Bourne” temos o super soldado Aaron Cross que tenta sobreviver com a ajuda da cientista Martha Shearing.

o-legado-bourne

O filme começa com o agente Aaron Cross no meio do nada, ate agora não entendemos o que ele estava fazendo lá, e de repente mostra que os outros agentes estão sendo eliminados, tudo devido ao vazamento de um vídeo no Youtube e por causa do Jason Bourne.

O filme é lento e cheio de buracos no roteiro que não explicam a história e deixam o espectador sem entender nada. Durante todo o filme teremos poucas cenas de ação, porem que valeram a pena pela espera, pois tem muita adrenalina e digna da franquia Bourne. Mas é só isso que o filme tem de bom.

Imagine um filme com mais de duas horas de duração, com diálogos falhos e sem sentido, e com poucas cenas de ação! Pois é assim que “O Legado Bourne” é! O filme poderia ter sido bem menor e ter diálogos mais trabalhados e que fossem diretos e com cenas de ação, pois a franquia Bourne tem a marca de filmes de ação, o que faltou neste.

o-legado-bourne-01

Sinceramente não gostamos do filme que é bem fraco e inferior aos outros filmes da franquia. Onde o roteiro é fraco e confuso e não consegue esclarecer as dúvidas geradas durante todo o filme. Mesmo tendo um grande elenco Jeremy Renner, Rachel Weisz e Edward Norton e com direção de Tony Gilroy (“Conduta de Risco” e “Duplicidade”) infelizmente não conseguiu fazer um bom filme e digno desta franquia que ate hoje faz um grande sucesso.

E se fossemos dar uma nota para este filme seria 3! Este realmente não merece uma nota maior! E vocês que já viram o que acharam do filme? Deixe seu comentário!

Share