Peter Jackson confirma o elenco para o filme “O Hobbit”

Peter Jackson confirma o elenco para o filme “O Hobbit”

 
Martin FreemanDiretor Peter Jackson confirmou que irá dirigir as duas adaptações da peça de “O Hobbit” para os cinemas. Após anos de especulação a respeito de Jackson o filme de adaptação sofrimento Pedro de “O Hobbit”, agora parece que as coisas estão se movendo a uma velocidade de luz.
Foi apenas na semana passada que foi dado a luz verde e anunciado oficialmente o projeto, e agora temos o elenco primeiro.
Estrelando como “Bilbo Bolseiro” será o ator britânico Martin Freeman (foto ao lado).
Freeman já saiu do papel devido a conflitos de agenda com a série da BBC, Sherlock – uma decisão que ele admitiu abertamente foi muito doloroso para fazer, então, felizmente, parece que uma solução foi encontrada e Freeman pode agora trabalhar no filme.
“Apesar dos vários rumores e especulações em torno desse papel, não só foi um hobbit Bilbo Bolseiro para nós. Há algumas vezes em sua carreira, quando você se deparar com um ator que você sabe que nasceu para fazer um papel, mas esse foi o caso, logo que eu conheci Martin. – Ele é inteligente, engraçada, surpreendente e corajoso como Bilbo e me sinto muito orgulhoso de poder anunciar que ele é nosso Hobbit. exatamente” Disse Jackson.
Foram anunciados ainda os intérpretes de vários anões no filme: Richard Armitage (Thórin Oakenshield); Aidan Turner (Kili); Rob Kazinsky (Fili); Graham McTavish (Dwalin); John Callen (Oin); Stephen Hunter (Bombur); Mark Hadlow (Dori); e Peter Hambleton (Gloin).  A turma se juntará a Ian McKellen (Gandalf) e Andy Serkis (Gollum) no elenco do longa. O filme “O Hobbit” será dividido em dois filmes a serem lançados em 2012 e 2013.
Share