“Um Dia” um romance maravilhoso

“Um Dia” um romance maravilhoso

 

No inicio pensei que seria um filme ruim,mas como o desenvolver da história ate me identifiquei com o filme. O roteiro foi bem escrito e tem uma linda história. Digo de um ótimo romance.

Após passarem a noite juntos justamente no dia da festa de formatura, Dexter e Emma decidem repetir o encontro a cada ano, sempre na mesma data, durante 20 anos. O que eles querem é saber como cada um está vivendo sua vida com o passar do tempo.

Imagine todo ano encontrar com a pessoa que você amou, mas que para ele vocês são apenas amigos. E através desta situação que a história se desenrola. E a cada passar de ano a história dos dois deixa você preso e ansioso para saber como ira acabar. Amei o filme.

E como todo bom romance tem um final inesperado e emocionante, mas ao mesmo tempo linda. Amei o filme e recomendo. A única coisa que não me agradou foi o nome do personagem principal, Dexter, pois toda vez que ouvia o nome lembrava logo da famosa série “Dexter”.

Tirando isto o filme realmente é lindo e me emocionou. Pois trouxe para os anos atuais um romance que realmente pode acontecer, e já deve ter acontecido, por este mundo a fora.

Numa escala de 0 a 10 este filme merece 10 concerteza!

Share