Zumbilândia

Zumbilândia

 
A indicação de filmes para ver que estão em DVD deste final de semana é do filme “Zumbilândia” com Woody Harrelson e Jesse Eisenberg. Quando vi o trailer do filme não tive vontade de ver, pensei que seria mais um daqueles filmes chatos e sem graças sobre zumbis, porem com o passar do tempo resolvi ver o filme e me enganei.

O filme é muito engraçado e recomendo, porem para aqueles que tem o estômago fraco acho melhor não ver, pois mesmo o filme sendo uma comédia é um terror e mostra muitos zumbis, o que não poderia deixar de acontecer, pois o filme chama “Zumbilãndia” por este motivo.

O filme gira em torno de dois homens que estão lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra.

Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

 

Ficha Técnica:
Elenco: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray.
Direção: Ruben Fleischer
Gênero: Comédia/Suspense
Duração: 87 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse: A comédia de ação ‘Zumbilândia’ (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo.
Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Share